Fala galera! Belezura? Estou ótimo e animado!

Está chegando mais um Free Hugs SP, e já tem data marcada!!!

Informações do Evento:

Data: 25 de Julho
Horário: 12:00 hs (esperamos até 13:00 hs)
Local: em frente ao MASP (Av. Paulista)
Trajeto: Av. Paulista até a Brigadeiro / Segue para o Ibirapuera e fica por lá!

Obs.:Geralmente após muitos abraços, fazemos um bate-papo na grama, um lanchinho e tal… sei lá!

[ NOVIDADE ]

Galera, conforme discutimos no último post, surgiu a idéia de fazer mais do que SÓ ABRAÇAR.

Vamos colaborar com 1 KG de alimento antes de começar os abraços???

É apenas uma idéia!

Aí vem um FULANO e pergunta: “Nós não visitar um ASILO ou HOSPITAL DO CANCER? (Eu gostei da idéia também!)

Só pra explicar: A doação dos alimentos pode ser direcionada pra alguma instituição, aí ALGUNS fazem a visita pra entregar e tal. Escolhemos a instituição aqui!. O importante é DOAR!

Pra visitar ASILOS e HOSPITAIS, temos que ter autorização e a documentação de todos. Isso sem falar que temos que ter uma ONG envolvida ou coisa assim. Melhor pesquisar e preparar algo depois.

Se só sairmos pra abraçar, pra mim já estaria de bom tamanho… mas me lembrei de uma coisa:

No último Free Hugs Sp, eramos 90 pessoas somente abraçando. E se transformar isso em Kilos de alimentos, daria 90 Kg de alimentos a quem precisa! (Não precisa ser um professor de matemática pra fazer a conta.)

Quem tá comigo??? o/ Seremos 90 pessoas ou MUITO MAIS QUE ISSO!?!

Chamem os amigos, parentes e visinho! Twitem bastante! O @FlashMobSP já tá dando uma força!

Sigam no twitter: @FreeHugsBrasil e @FlashMobSP

Se quiser, podem seguir também: @ZeEuMesmo

Fortes Abraços Grátis, e até dia 25/Julho

@ZeEuMesmo